Antonia Fontenelle é detonada e Klara Castanho recebe apoio na web
Após repercussão negativa, Fontenelle fez uma publicação em seu perfil no Instagram e fechou os comentários
Após expor o caso de Klara Castanho, Antonia Fontenelle foi criticada nas redes sociais. O colunista Leo Dias, que divulgou o episódio, também tem recebido muitas críticas dos internautas. A atriz de 21 anos recebeu apoio e palavras de solidariedade de famosos.
Em uma live, Fontenelle contou que “uma atriz global, de 21 anos, teria engravidado e doado a criança” e que a atriz “não quis olhar para o rosto da criança”.
Consequentemente, o caso veio à tona e a atriz de 21 anos revelou, em carta aberta, ter engravidado após um estupro e ter colocado a criança para adoção.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
Veja reações nas redes sociais:
https://twitter.com/felipeneto/status/1540901479414136833
O que disse Antonia Fontenelle
“Eu gostaria de saber porque estão tão revoltadinhos comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que ao meu ver é monstruosa, porém virou banal. A escoria da sociedade vem aqui me perguntar o que eu tenho com isso? Muita coisa, uma vez que eu me preocupo com vidas de inocentes, e luto por elas. E por último, estou vendo alguns veículos de imprensa citando nomes e ligando a mim, cuidado pois não fui eu quem citou nomes, minha Live tá lá pra quem quiser ver.”
“Não me surpreendo nada com a forma torta de alguns verem esse caso, afinal se os valores não tivessem todos invertidos, essa bizarrice não estaria acontecendo a cada esquina. Como diz o próprio Leo Dias, as pessoas não ficam indignadas com a notícia e sim com o carteiro, me poupem. Se eu soube disso foi através dele, agora cobrem dele, e se ele não quer falar, também é um direito dele. Se a história procede do jeito que chegou até mim, só posso dizer uma coisa, alguém tem que responder por isso, e esse alguém não sou eu. Meus B.Os eu assumo, meus filhos também. Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso é crime sim, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é abandono de incapaz”.
Entrega voluntária para adoção está prevista na Lei 13.509 de 2017. Não há relação alguma com abandono de incapaz.
Após repercussão negativa da exposição da atriz, Fontenelle fez uma publicação em seu perfil no Instagram e fechou os comentários.