Antonia Fontenelle pode ser processada após cometer transfobia
Ela ofendeu um travesti em sua conta no Instagram
Antônia Fontenelle pode ser processada após cometer transfobia em publicação no Instagram, nesta quarta-feira, 29. Ela ofendeu um travesti, mas seu nome não foi revelado.
“Tem travesti que vive de emporcalhar a própria classe. Vive de procurar confusão e se meter aonde não é chamado. Mas qual a tática? Provocar pessoas de luz, em especial artistas famosos, midiáticos, que correspondam aos seus ataques e provocações. Na boa, no que depender de mim e dos meus, tu vai morrer no ostracismo (isolamento), viado do car****. Por um simples motivo: tu é do mal”, disse ela em publicação no Instagram.
Há quem diga que o texto hostil foi destinado a Rainha Matos, mas isso não foi oficialmente confirmado. Porém, a influencer fez questão de se pronunciar sobre o assunto.
- Nego Di comete transfobia contra Linn da Quebrada em show de stand-up
- Jovem trans sofre transfobia em colégio tradicional do Pará
- Ativista trans denuncia transfobia no banheiro do Aeroporto de Guarulhos
- Linn da Quebrada é alvo de transfobia em podcast: ‘troço’
“Homofobia já é crime, né? Galera do movimento LGBT, é hora de nos unirmos, e mais, eu não vou permitir que ela fale o que bem entende para ofender nossa classe! Se tiver alguém aqui que participe de algum tipo de Organização LGBT, vamos nos unir para impedir que pessoas ataquem gente da nossa comunidade dessa forma!”, disse Rainha Matos.
Essa não é a primeira vez que Antônia ataca a comunidade LGBTQI+.