Ao vivo, repórter da Globo chama Rodrigo Bocardi de ‘rabugento’
Segundo os jornalistas, tudo não passou de uma "brincadeira"
Colegas de telejornal nas manhãs da TV Globo em São Paulo, Rodrigo Bocardi e Glória Vanique vira e mexe se tornam notícia por suas interações no noticioso. Nesta sexta-feira, 21, a jornalista acabou chamando o apresentador de “rabugento” ao vivo no “Bom Dia SP”.
Na ocasião, o jornalístico exibiu uma matéria sobre o início da primavera, que começa neste final de semana, e na volta aos estúdios, Rodrigo Bocardi acabou revelando que seus companheiros de programa o consideram uma pessoa mal humorada.
“Estou sendo alvo aqui no estúdio, dizendo que muda tudo, as cores chegam… só não muda o meu humor, né Glória?”, declarou o jornalista, fazendo um paralelo com as mudanças das estações e seu humor.
- SP: Globo demite repórter após denúncia de suposto furto
- Glória Maria: Heraldo Pereira chora ao vivo falando da jornalista
- Qual foi a piada de Paulo Vieira sobre Cássia Kis que a Globo censurou?
- Sem perceber que estava ao vivo, repórter da Globo dá empurrão em torcedor
“Muda tudo, menos o humor do Bocardi, que continua o rabugento de sempre”, disparou Glória. “Mas é um rabugento que a gente ama e adora! É um rabugento do bem”, emendou a repórter.
“Me arrancam da cama de madrugada e ainda querem bom humor”, rebateu Rodrigo Bocardi em tom de ironia, encerrando o assunto no jornal ao vivo.
Após a repercussão nas redes sociais, Glória Vanique fez questão de dizer que tudo não passou de uma brincadeira.
“Fique tranquilo, é pura brincadeira. Ele gosta quando a equipe brica assim, ele é um rabugento querido, bonzinho, que a gente adora! Por isso brincamos. Beijos”, disse a profissional.
Bocardi também se manifestou agradecendo “o apoio” que recebeu do público “com a relação a acusação” que sofreu no telejornal.