Aos 90 anos, Laura Cardoso quer dar vida a homossexual
Atriz de “O Outro Lado do Paraíso” disse que carreira ainda tem muito chão
Aos 90 anos de idade, Laura Cardoso garantiu que ainda tem muito a oferecer para a dramaturgia brasileira. Em entrevista ao canal no Youtube de Antônia Fontenelle, a veterana calou o preconceito – bastante enrizado na época em que era jovem – e revelou que aceitaria interpretar uma personagem homossexual.
“Faria, por que não? O ser humano é sagrado, pode seguir o caminho que ele achar seguir. Faria na maior tranquilidade. E respeito todos os seguimentos do ser humano, se ele quer amar um homem, uma mulher”, disse.
A intérprete de Caetana, de “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo, não pretende parar tão cedo: “Não vou deixar de viver, de gostar da vida nem f*”, disparou.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
Dedicada à profissão, Laura relembrou o episódio em que deu bronca em uma diretora.
“Estava fazendo minha cena inteirinha, fazendo o melhor que eu pudesse, de repente ouço: ‘Corta’. Quis saber: ‘Fala para mim, eu errei? O que não fiz certo?’. Ela disse: ‘Não, é que queria pegar aquela menina, fazer o rostinho dela, tão bonita’. Falei: ‘Não vai cortar nada, a cena sou eu, a atriz sou eu dando o melhor de mim. Estudei feito uma louca para fazer essa cena, você vai começar e parar em mim. Ela concordou comigo”, decretou.
Assista à entrevista completa:
Leia também: