Apesar de irmão apresentar, Oscar Schmidt não assiste BBB: ‘Não gosto’
"Antes ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele", disse o ex-atleta durante entrevista
Mesmo o Big Brother Brasil no comando do irmão, Oscar Schmidt revela que não gosta de assistir o reality show, apresentado por Tadeu Schmidt a partir da edição 22. “Não assisto, não. Raramente para ver meu irmão. É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor”, declarou o ex-jogador de basquete.
“Eu assisto muito ao National Geographic, onde tem o Richard Rasmussen e os animais. Prefiro ver esse tipo de programa que é um documentário dos animais, animais não estão pensando em fama”, disse o atleta durante entrevista ao canal de Luciana Liviero no YouTube.
Por curiosidade, o famoso biólogo que cativa Oscar já se envolveu em polêmicas no Fantástico quando Tadeu ainda era apresentador do programa. Em 2017, ele foi acusado de pagar pescadores para matar um boto-rosa e, dessa forma, ter imagens fortes e chocantes que ilustraram uma reportagem.
- México: os melhores passeios para fazer nesse país incrível
- ClickBus te mostra os 10 destinos mais desejados do Brasil pra você viajar de ônibus
- Estes 5 filmes estão bombando no top 10 da Netflix e você ainda não assistiu
- 7 filmes, séries e desenhos que ajudam na educação dos filhos
As cenas fortes supostamente forjadas foram exibidas pelo Fantástico em julho de 2014, em uma matéria feita por Sônia Bridi. Na época, Rasmussen disse ter participado da gravação, no entanto negou o pagamento feito aos pescadores para que matassem o animal.
Ainda em sua entrevista com Livieiro, Oscar Schmidt elogiou o irmão e comentou sua relação com a fama de Tadeu: “Antes ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele. Não tem jeito, hoje ele está num farol gigantesco, e o Tadeu está todo dia! Ele é famoso, tenho um orgulho danado”.
“Ele se fez sozinho. Claro, sempre tem alguém que dá uma mão, mas quase sozinho ele se fez na Globo, por isso que ele está apresentando o Big Brother. Não tinha outra pessoa para apresentar”, afirmou.