Após 11 anos no ar, Globo decide cancelar o programa ‘Estrelas’
É o fim de uma era para a apresentadora Angélica. Depois de 11 anos no ar com o programa “Estrelas”, a TV Globo anunciou que a atração vai sair do ar em 2018.
Segundo o site “Na Telinha“, “Estrelas” seguirá sendo exibida aos sábados até perto da Copa do Mundo de 2018 e depois dará lugar aos preparativos do Mundial, saindo da grade da emissora de vez.
Em 11 anos, o “Estrelas” contou com vários formatos, entre eles “Estrelas Solidárias” e o atual “Estrelas do Brasil” e teve ainda edições temáticas, com temporadas de verão, inverno e na Disney.
- Christiane Pelajo se demite da Globo após 26 anos e explica o motivo
- Tramontina deixa Globo após 43 anos; Substituto assume SP2
- Tiago Leifert revela que decidiu sair da Globo após epifania no BBB 20
- Nick McGlashan, estrela do ‘Pesca Mortal’, morre aos 33 anos
- Uma curiosidade: o programa não era obrigatório na grade das afiliadas da TV pelo Brasil, ficando a critério das mesmas exibi-lo ou não.
O site informa, no entanto, que Angélica não deixará as telinhas. A apresentadora já estaria trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington.
O “Uol” informou ainda que a decisão da Globo de tirar o “Estrelas” da grade teria pego a equipe de produção da atração de surpresa. Segundo site, a decisão de um novo programa partiu do diretor de núcleo, Ricardo Waddington, que nos bastidores já vinha considerando o “Estrelas” um formato ultrapassado.
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: