Após 18 anos, Bruno Chateaubriand anuncia fim de casamento

Chega ao fim casamento de 18 anos de Bruno Chateaubriand e André Ramos

Após 18 anos de matrimônio, chega ao fim o relacionamento do jornalista e empresário Bruno Chateaubriand com André Ramos.

E o que podemos aprender com isso? Muita coisa.

A forma como o casal terminou, pelo menos aparentemente, foi bastante saudável. Ambos publicaram elogios um ao outro pelas redes sociais. “Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes”, escreveu o jornalista pelo Instagram.

“Permanecemos com a certeza de que essa família, que formamos com os nossos amigos, permanecerá intacta”, concluiu.

Foram 18 anos e três meses de história em comum . Fomos cúmplices , amigos , namorados , apaixonados . Vivemos intensamente e fomos muito felizes . Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem , um dia , ter uma vida a dois. A partir de hoje , em uma decisão pensada pelos dois , terminamos um capítulo das nossas vidas . Vamos continuar com as memórias de tudo de Inesquecivel que juntos construímos . É inabalável a nossa parceria de vida . Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro . Somos uma família . Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos , também , que nos protejam de especuladores e curiosos . Permanecemos com a certeza de que essa família , que formamos com os nossos amigos , permanecerá intacta .

Uma publicação compartilhada por Bruno Chateaubriand (@brunochateaubriand) em

André também fez um post bastante carinhoso a Bruno.

“Sempre vou zelar pelo seu sono. A vida sempre foi muito generosa comigo, fui muito desejado pela minha mãe, vivi cercado do amor dos meus pais e avó, iluminei a vida deles como eles a minha, minha pequena família se estendeu ao Bruno quando com 22 anos nos conhecemos nos apaixonamos e nos tornamos parceiros”, revelou.

E ele ainda fez uma linda declaração. “Nada vai dissolver o que fomos o que somos e o que seremos. Só posso agradecer a ele por ter comigo dividido as mais belas lembranças que eu poderia imaginar ter”.

Sempre vou zelar pelo seu sono . A vida sempre foi muito generosa comigo , fui muito desejado pela minha mãe ,vivi cercado do amor dos meus pais e avó , iluminei a vida deles como eles a minha , minha pequena família se estendeu ao Bruno quando com 22 anos nos conhecemos nos apaixonamos e nos tornamos parceiros e com a coragem que a pouca idade permitia enfrentamos o mundo , valeu cada minuto cada dia , ao lado dele me despedi da minha avó e da minha mãe , agora chegou a hora de me despedir deste capítulo da minha vida , se tivesse que escolher mil vezes mil vezes escolheria ter vivido esses 18 anos ao lado dele , não existe o certo ou o errado o melhor ou pior existe amor , e neste momento temos que com muito amor preserva nosso futuro , de alguma forma estaremos sempre juntos . Bruno foi meu sonho meus raios de sol meu ideal de alegria , lutei por ele e por nos com forças que nem sabia que tinha ,com ele aprendi a dançar em muitos ritmos . Nada vai dissolver o que fomos o que somos e o que seremos . Só posso agradecer a ele por ter comigo dividido as mais belas lembranças que eu poderia imaginar ter . Seguimos parceiros de uma vida ????

Uma publicação compartilhada por Andre Ramos (@andreramosreal) em

Que aprendamos com eles a como conviver harmoniosamente com os ex.

  • Desde a legalização da união entre pessoas do mesmo sexo no Brasil, o número de casamentos homoafetivos cresce a um ritmo acelerado: cinco vezes mais que entre heterossexuais. O casamento gay cresceu 52% nos últimos dois anos no país; leia mais sobre isso