Após acusação de violência doméstica, Juliano Gaspar se pronuncia
Em trecho do vídeo, ele diz que virou "vilão do Brasil"; veja completo
Juliano Gaspar se pronunciou sobre as denúncias de violência física e psicológica que foram feitas por sua esposa, a humorista alemã Lea Maria Jahn.
O comediante postou um vídeo nesta sexta-feira, 10, em suas redes sociais, no qual fala que as acusações não fazem sentido e que foi transformado em “vilão do Brasil”.
No vídeo, ele diz que a discussão com a mulher ocorreu devido o trabalho e que ela não deixou ele sair de casa. “Ela fechou a porta, me prendeu em casa e arrancou minha camisa fora”, conta.
- 3 passeios para se apaixonar por São Miguel dos Milagres
- Deixe o frio para trás: Gramado no verão vai te surpreender!
- Saiba o motivo da mastigação servir como prevenção ao diabetes
- Esta é quantidade ideal de café para prevenir diabetes e doenças cardíacas
Ele ainda pede notícias da esposa e garante que vai lutar para provar que é inocente.
“Nada disso faz sentido, mas eu vou lutar até o fim para trazer toda a verdade sobre o que realmente está acontecendo com a Lea! Te amo, bebê. Eu estou aqui!”, escreveu.
A comediante da Alemanha acusa o marido de agressões. De acordo com o advogado Cristiano Medina da Rocha, o boletim de ocorrência foi realizado no último dia 3 fevereiro e denuncia Juliano Gaspar de violência doméstica, agressões físicas e psicológicas. Ela se submeteu a exame de corpo de delito que registrou as lesões corporais praticadas pelo marido.
O humorista é acusado também de não repassar os valores dos shows de sua mulher. Os dois faziam o show Bad Trip juntos e Lea Maria diz que o dinheiro ia direto para a conta de Juliano.
Lea já tinha sido agredida antes. Porém, acabou não denunciando por “fragilidade emocional”, afirmou o advogado. O representante diz que as agressões anteriores serão comprovadas no “decorrer das investigações”.