Após alfinetada, Paula Lavigne ironiza Piovani e famosos aprovam
Produtora postou foto de biquíni para cutucar declaração duvidosa da atriz
Paula Lavigne usou seu perfil no Instagram, na última terça-feira, 2, para ironizar uma declaração de Luana Piovani feita em entrevista para a Universa sobre fotos “bonita de biquíni” e, entre outras coisas, ser cobrada por Paula Lavigne em grupos de WhatsApp.
A produtora publicou uma foto em que aparece com a roupa de praia curtindo o mar e deixou a legenda para que seus seguidores preenchessem com o que interessasse.
“Faça a sua legenda! Eu #Paulalavigne de biquíni: a chata dos grupos”, escreveu.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Claudia Raia deixa a maternidade e mostra o filho à imprensa; confira
- Cleo faz alerta no Instagram sobre estado emocional de Luana Piovani
- Luana Piovani chora e diz que foi apunhalada nas costas por um dos filhos
Para quem não acompanhou o caso que bombou nas redes sociais nesta semana, Piovani disse que é “difícil” ser cidadã do Brasil por ter de ser cobrada por Paula, não ter tempo para postar fotos “bonita de biquíni” devido às demandas políticas e sociais do Brasil.
Ludmilla detona Luana Piovani após atriz atacar a funkeira na web
Marcelo Adnet, Gloria Pires, Bruno Gagliasso, Fafá de Belém, Luísa Mell, entre outras personalidades, também aprovaram o post de Paula curtindo a publicação.
Na entrevista original, Luana reclamou: “Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ [em alusão à sigla LGBTQ+]”.
E finalizou: “Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes”.