Após crítica, Ludmilla imita Léo Dias e ele faz discursão
Pelo que tudo indica a funkeira Ludmilla não gostou dos últimos comentários de Leo Dias fez sobre a confusão na qual ela se envolveu em uma boate no Rio de Janeiro. Segundo o jornalista, ela esfregou o celular na cara de uma funcionária da casa noturna que teria a chamado de nojenta, ao contar o fato, ele também disse que a artista não sabia lidar com críticas.
Foi então, que a cantora publicou um stories imitando e ironizando o apresentador do Fofocalizando, do SBT. Leo Dias apresentou o vídeo durante o programa e comentou: “Sabe aquela pessoa que não sabe o lugar que ocupa? Essa pessoa chama-se Ludmilla. Ludmilla é a cantora negra mais tocada no Brasil, mas ela não tem relevância na questão negra porque não desenvolve e não quer saber. Quer se preocupar com o que um site fala dela na briga da boate, ela é muito maior do que isso. Não se rebaixa, Ludmilla, você é muito maior que isso”. Assista ao momento:
Em relação a cantora não saber lidar com as críticas, Leo Dias postou “Ludmilla, vc sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantêm as suas raizes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, vc mostra uma evolução a cada dia. Mas infelizmente vc ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Vc é uma pessoa pública, vc precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a vc e vc a mim). Não esqueça todas as notas que vc pediu para eu não dar. E aquelas que vc pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver vc evoluir com as críticas.”.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda