Após defesa a Robinho, Caio Ribeiro é repreendido ao vivo por Cleber Machado
Mexendo o pé e com as mãos no bolso, o apresentador deu uma investida no comentarista quando ele falava sobre o motivo de ter defendido Robinho
No programa “Bem, Amigos” da SporTV desta última segunda-feira, 19, foi debatido o caso Robinho, que foi condenado a nove anos de prisão na Itália por violência sexual contra um jovem albanesa. Durante o bate-papo, o apresentador Cleber Machado deu uma investida ao vivo no seu colega de casa, Caio Ribeiro.
Após a tempestade de críticas recebidas após defender Robinho, Caio Ribeiro tentou se retratar durante a atração esportiva sobre seu posicionamento do caso. Na ocasião anterior a esta conversa, o comentarista de esporte da Globo chegou a dizer que Robinho “perde o benefício da dúvida”.
“Na sexta-feira, eu não tinha ciência da transcrição do processo. Eu só fui ver isso no final de semana. Por isso hoje no Globo Esporte eu fiz questão de tocar no assunto e ser um pouco mais duro no meu posicionamento. Poxa, eu sou pai de menina, eu não imagino o que eu faria com qualquer pessoa que encostasse o dedo nela”, disse Caio no programa “Bem, Amigos”.
- Caio Ribeiro revela que está lutando contra câncer
- Caso Robinho: tudo o que se sabe sobre o processo e sua repercussão
- Caso Robinho: Nem grampeada vítima se contradisse, assegura procurador
- Caso Robinho: Conselheiro do Santos vazou telefones de jornalistas
Logo na sequência da fala, Cleber Machado interrompe e diz: “Ah, eu também sou. Mas, mesmo que a gente não tivesse filho, nem filha. A questão é geral”, fala o apresentador visivelmente incomodado com o fato de Caio se justificar.
Paulo César Vasconcelos, comentarista que também participava da conversa soltou: “A questão é de caráter!”.
Confira o trecho do vídeo: