Após encontro, Ludmilla declara apoio oficialmente a Lula
"Neutro é shampoo, bjs", ironizou a cantora na declaração
Ludmilla se manifestou na manhã desta quarta-feira, 30, e declarou apoio oficialmente ao ex-presidente Lula para as eleições presidenciais que acontecem em outubro deste ano. Em publicação nas redes sociais, a cantora também enfatizou o motivo de ser contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).
“O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar”, começou a esposa de Brunna Gonçalves, que comentou sobre o encontro com o pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na noite da última testa terça, 29.
“Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama”, falou Ludmilla, que negou as críticas sobre manter a neutralidade política.
- Como prevenir e diagnosticar o câncer colorretal a tempo
- Aston Villa x West Ham: Aproveite a odd 6.00 para Paquetá marcar
- De tempero a remédio: saiba o que faz da sálvia uma planta medicinal
- São Paulo tem 51 praias impróprias para banho; veja lista
“É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, bjs!”, terminou a cantora. No último ano, inclusive, Ludmilla havia desmentido as fake news em que teria votado no Bolsonaro nas eleições de 2018.