Após esquecer de tirar absorvente por 3 meses, modelo quase morre
Maura Higgins, de 31 anos, contou no programa "Shopping with Keith Lemon" sua experiência de quase morte
Uma modelo disse que escapou da morte depois de esquecer de retirar o absorvente íntimo interno dentro do seu corpo no período de três meses.
No programa “Shopping with Keith Lemon”, a modelo irlandesa Maura Higgins, de 31 anos, relatou sobre as complicações da síndrome do choque tóxico, em inglês na sigla TSS, uma rara condição de infecções bacterianas.
“Eu não sou médica, não sei muito sobre isso [TSS], mas eu sei que você não deve deixar um absorvente interno por mais de, eu acho que são nove horas, acho que é o máximo”, contou ela.
- Evaristo Costa revela que perdeu 22 quilos após diagnóstico
- Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
- Yuri Bastos, o DJ Linearwave, morre de câncer aos 33 anos
- Anitta quebra silêncio após sua estreia como atriz em ‘Elite’, da Netflix
Na sequência, Maura falou sobre o absorvente interno que ficou dentro do seu corpo durante três meses. “Havia um absorvente dentro de mim por três meses. Quando o médico encontrou, estava grudado no colo do útero. E eu estava tão doente. Eu não sabia o que estava acontecendo… Houve pessoas que morreram por isso acontecer”.
“As jovens podem não ter notado, como você sai à noite, e se você ficasse muito bêbada e esquecesse, tipo, essas coisas realmente acontecem, e as pessoas não falam sobre isso”, continuou ela.
Na entrevista, ela também comentou das lembranças quando sentia vergonha de pegar um absorvente para trocá-lo na escola, por exemplo.
“Eu me lembro de estar na escola, eu costumava tirar meu absorvente da bolsa, enfiá-lo na manga e depois ir ao banheiro assim… pensando, por que eu estava fazendo isso? Não é nada para se envergonhar, por isso acho que é um assunto importante, não é?”, finalizou.