BBB 22: Após expulsão, Globo oferece ajuda psicológica para Maria
Foi disponibilizado também ajuda financeira para a ex-participante do reality ficar hospedada em um hotel até se sentir a vontade a voltar para casa
Depois da imensa repercussão de sua expulsão do BBB 22, Maria teria recebido ajuda da Globo para ter acompanhamento psicológico com um profissional. A informação é do colunista do UOL, Fefito.
Ao que tudo indica, assim que a ex-participante saiu do confinamento, ela já foi encaminhada para o psicólogo. Esse acompanhamento deve ser feito também nos próximos dias.
Além da ajuda com psicólogo, ela também recebeu ajuda financeira para ficar em um hotel, até se sentir confortável de voltar ao local onde morava antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
- BBB 23: equipe de Larissa se pronuncia sobre possível expulsão
- BBB 23: Público pede expulsão de Larissa por tapa em Fred
Não há informações sobre entrevistas na emissora. Portanto, ela não deve seguir o cronograma de participações que os eliminados geralmente passam após sair do reality.
Apesar disso, a pauta “agressão” e “animosidade” devem ser pautas no próximo domingo, no “Fantástico”.
Maria foi convidada a sair do programa após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato, durante o jogo da discórdia na última segunda-feira, 14.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.