Após fala envolvendo funcionária, mulher de Safadão rebate críticas
Thyane Dantas havia afirmado anteriormente que uma de suas empregadas era 'um presente de casamento' dado pela mãe
Thyane Dantas, 31, mulher do cantor Wesley Safadão, se pronunciou após receber diversas críticas por uma declaração envolvendo uma funcionária. “Faz parte da família”, disse ela sobre a empregada doméstica que trabalha na sua casa.
A influenciadora anteriormente havia dito que Raimunda, a funcionária, era um “presente de casamento” de sua mãe.
“Olha quem tá por aqui, Raimunda. Mainha dizia que quando eu casasse, Raimunda era minha”, dizia Thyane nos vídeos. Na legenda, ela afirmou que Raimunda “faz parte da família” há 23 anos. “Mas você nunca quis pra ela não me deixar só”, completava a mãe da influenciadora.
- Jojo Todynho revela quantos quilos eliminou após bariátrica e rebate críticas
- Após hit de Léo Santana viralizar, Lore Improta fala de assédio e assusta marido
- Gabriela Prioli rebate julgamentos por voltar a trabalhar um mês após o parto
- Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas rebate críticas sobre novo namorado
Diante as críticas, Thyane, publicou um longo texto afirmando que sua frase foi descontextualizada.
“É bem desafiador perceber nossos sentimentos e intenções de fala julgados por quem está muito distante e afirmando com convicção aquilo que não está dentro de nós para entender, mas por saber da legitimidade da causa levantada peço perdão a quem sofre tanto com esse retrocesso; decidi então me pronunciar afirmando que: a Raimunda é uma das minhas principais memórias de amor, cuidado e confiança desde a infância”, começou Thyane no texto.
“Ela foi e sempre será alguém com quem tenho profundo vínculo de respeito, valorização e afeto, daí meu equívoco em usar uma palavra que agora foi totalmente descontextualizada para criar uma pauta legítima, mas com a história errada! Esse ambiente de ódio criado na internet constrange, assusta e mata! Lamento profundamente a realidade de tantos que vivem e sofrem por condições estruturais e jamais quero fazer parte de qualquer coisa que não dignifique meu próximo”, continuou.
“A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós nesse ambiente familiar seguro e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais e assim fomentam agressões e ofensas gratuitas e desproporcionais”, finalizou Thyane.
Na sequência, ela postou ainda fotos de Raimunda com sua família em alguns momentos.