Após nascimento do filho, Anne Hathaway publica desabafo
As mulheres encaram pressões da sociedade ao longo de toda sua vida. E não seria diferente na hora de engravidar: as futuras mães são obrigadas a ouvir qual seria a idade “ideal” para ter um bebê e, nem bem a criança nasce, elas já são cobradas a ter o corpo que tinham antes.
- Confira também: Veja anúncios de gravidez inovadores
Ninguém passa incólume de tanto julgamento. Nem mesmo uma das mulheres mais famosas do mundo. A ganhadora do Oscar Anne Hathaway, de 33 anos, publicou um desabafo em sua conta no Instagram após sofrer pressão para emagrecer. Ela teve seu primeiro filho há seis meses, o pequeno Jonathan.
“Não há vergonha em ganhar peso durante a gravidez (ou em qualquer momento). Não há vergonha em levar mais tempo que você imaginou que levaria para perder peso (isso se você quiser perdê-lo). Não há vergonha em fazer os seus próprios shorts jeans por que os do verão passado estão muito curtos para as coxas deste verão“, escreveu a atriz na mensagem. “Corpos mudam, corpos crescem, corpos diminuem. Tudo é amor, não deixe ninguém te dizer o contrário“, finaliza.
Confira o post: