Após os ataques, Luísa Sonza diz que “não pode andar na rua”
"Foi uma violência muito desproporcional", afirma a cantora sobre os ataques que recebeu após o término com Whindersson Nunes
Nesta quarta-feira, 11, Luísa Sonza concedeu entrevista ao programa “Encontro” e falou sobre os ataques que ainda sofre nas redes sociais. A cantora disse que sempre soube lidar com as críticas, mas depois do término de seu casamento com Whindersson Nunes as coisas “pioraram”. Ela ainda falou que “não pode andar na rua” por conta dos comentários de ameaça que recebe.
“Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, disse Luísa. “Foi uma violência muito desproporcional, não era só uma questão de fãs contra fãs. Era uma agressividade”, comentou Luísa.
“Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do [álbum] Doce 22 parece que parou”, destacou Luísa.
Luísa comentou também sobre a sua reação ao ver mensagens em suas redes sociais e em responder assim que os fãs comentam. “A internet nos deixou muito acelerados, então faz a gente ter opinião o tempo todo e não refletir. Às vezes as nossas respostas nem são o que a gente realmente pensa. Eu queria propor da gente refletir antes de sair falando”.
https://twitter.com/EncontroFatima/status/1425461627785252874