Após perder 70 kg em 6 meses, ex-obesa escreve nas sobras de pele ofensas que ouviu
A norte-americana Stephanie Seabrook, que pesava 154 quilos, emagreceu quase 70 kg em seis meses e, antes de fazer uma cirurgia para retirar o excesso de pele, decidiu usar o próprio corpo para escrever as agressões verbais que ouviu ao longo dos anos. Nas sobras de pele, a ex-obesa de 28 anos registrou todas as ofensas que recebeu e tudo o que ela mesma tinha vontade de gritar em frente ao espelho.
Palavras como “depressão”, “raiva” e “sem sexo” estamparam o corpo de Stephanie em uma série de fotos. O objetivo era acabar com o sofrimento vivido e esquecer as palavras negativas direcionadas a ela. No dia seguinte, ela estava no hospital para realizar a cirurgia de abdominoplastia, que retira o excesso de pele e gordura do abdômen.
A americana resolveu mudar seu estilo de vida porque estava com medo de morrer de obesidade. Então, ela colocou na cabeça que queria se tornar personal trainer e começou a se alimentar melhor e a caminhar todos os dias. Hoje, pesando 80 quilos, ela conseguiu realizar o sonho de incentivar outras pessoas com sua força de vontade e determinação.
- À beira da morte, homem perde 158 kg e fica irreconhecível
- Juntos, eles perderam mais de 130 kg e se reinventaram
- Mulher que perdeu 81 kg faz vaquinha para tirar excesso de pele
- Ator Roberto Bonfim perde 50 kg após cirurgia bariátrica
Nos últimos dois anos, Stephanie passou a compartilhar sua história no Instagram, com o intuito de inspirar homens e mulheres que lutam contra a obesidade. Veja mais fotos: