Após polêmica do biquíni, Piovani não voltará a morar no Brasil
Atriz disse que dá muito trabalho ser cidadã no país e foi criticada
Luana Piovani avisou, por meio de uma conversa com um internauta no Instagram, que não pretende voltar a morar no Brasil.
A atriz, que reside em Portugal, abriu o jogo após ser perguntada por um deles se voltaria algum dia “de mala e cuia” ao seu país de origem e, sem pensar duas vezes, respondeu: “Nem fu**”.
Vale ressaltar que a declaração da artista veio dias após ela dizer em entrevista que “dá trabalho ser cidadã no Brasil”. Durante o papo, a atriz afirmou que era necessário postar conteúdos de protesto nas redes sociais com muita frequência e não sobrava tempo para se mostrar “bonita de biquíni”.
- Cleo faz alerta no Instagram sobre estado emocional de Luana Piovani
- Luana Piovani volta a desabafar sobre processo judicial movido por Scooby
- No Brasil, Luana Piovani fala sobre ‘comoção’ de pessoas nas ruas
- Luana Piovani detona ex-funcionária após ela apoiar Pedro Scooby
Para finalizar, Luana ainda alfinetou Paula Lavigne dizendo que a produtora cobrava as postagens por meio de mensagens intermináveis no WhatsApp.
Assim que a entrevista foi ao ar, o nome de Luana Piovani ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Em forma de protesto, os internautas ironizaram as declarações da famosa a ponto de personalidades da mídia, como a própria Paula Lavigne se manifestar sobre o assunto.
Confira a repercussão abaixo: