Após polêmica, Lulu Santos sai em defesa de Priscila Tossan
A participante do The Voice Brasil revoltou parte do público ao apresentar a canção infantil "O Sapo"
Apontada como favorita da sétima temporada do The Voice Brasil, a apresentação de Priscila Tossan no reality musical da TV Globo na noite da última terça-feira, 18, continua causando polêmica, e levou o técnico da carioca, Lulu Santos, a defendê-la publicamente.
Na ocasião, ao pleitear uma vaga nas semifinais do programa, Tossan fez um releitura da canção infantil “O Sapo” e revoltou parte do público nas redes sociais.
“O Brasil é [um] verdadeiro circo que vai achar ‘O Sapo’ maravilhoso! Desrespeito com os demais participantes. The Voice decepcionante”, disse um internauta.
Incomodado com as críticas à participante semifinalista, Lulu Santos se manifestou defendendo a apresentação da cantora e, em tom apaziguador, pediu desculpas àqueles que, porventura, tenham se sentindo ofendidos de alguma forma.
“Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes que cantara na noite anterior mas também apostando num pouco de humor e leveza para aliviar a tensão natural de um momento dramático como uma eliminatória”, disse o cantor.
“Não devemos ter estado totalmente errados porque a voz foi escolhida pelo público votante, seu fãs e, acredite, ela os tem. De qualquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção que sempre é a de divertir e entreter e se possível, iluminar”, concluiu Lulu.
Mais cedo, Priscila Tossan também se manifestou sobre as críticas e rebateu alguns comentários mais ofensivos.