Após revelação, marido de Leandro Karnal faz post com o apresentador
"Nossa música, amor", exclamou feliz Vitor Fadul ao gravar o maridão
Liberou geral – e que bom! Após o filósofo Leandro Karnal vir a público revelar que o cantor Vitor Fadul é seu marido, ambos parecem estar mais tranquilos em se mostrarem nas redes um do outro.
Karnal foi o que deu o primeiro passo, e fez um post simples e bonito revelando o casamento entre os dois.
“Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, @vitorfadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum. Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros… Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso.”, escreveu Leandro Karnal.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Em seguida, Vitor Fadul fez uma publicação nos Stories de sua conta, em que filma o marido em um jantar. “Nossa música, amor”, exclamou o cantor ao ouvir a música que tocava no salão.
Homofobia e críticas a Karnal
Logo após a publicação, diversos famosos deixaram mensagens de carinho parabenizando Karnal e Vitor pelo aniversário de casamento. Enquanto outros internautas apoiaram a decisão do professor de expor a relação.
No entanto, a postagem também recebeu comentários homofóbicos. Uma seguidora escreveu: “Estou chocada. Sem preconceito, só acho desnecessário essa exposição, não imaginava que meu filósofo preferido gostava de meninos”. Horas depois, ela foi respondida por Gabriela Prioli, que retrucou: “Não f***, sua foto de perfil é uma foto de casal e você vem falar de exposição desnecessária? Te contar, viu…”.
Quem é Vitor Fadul, marido de Karnal?
O cantor e compositor Vitor Fadul é considerado nova promessa da música pop brasileira. Nasceu em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, mas se mudou para capital paulista ainda pequeno com a família.
Vitor Fadul começou a cantar aos cinco anos na igreja evangélica que seus pais frequentavam na zona leste de São Paulo. Ainda jovem, estudou teatro e magia.
Tem cinco músicas gravadas — “Além das Palavras”, “Vai sem Medo”, “Odisseu”, “Freshness” e “Yin & Yang”, esta última teve videoclipe gravado em Portugal. A produção foi assinada por Rique Azevedo, frequente colaborador da dupla Sandy & Junior e compositor de “Dig Dig Joy” e “Desperdiçou”.
Vitor foi diagnosticado autista em abril de 2021. No ano passado, em entrevista à revista “GQ”, ele falou sobre a descoberta tardia do autismo. “Sofri muito imaginando que era burro, porque não conseguia acompanhar os meus colegas na escola, não conseguia aprender nada. Tinha pavor de saberem das minhas dificuldades”, disse. “Se soubesse do autismo logo quando criança, creio que tudo teria sido diferente”.