Após reviravolta, Cris Dias, ex de Thiago Rodrigues, ironiza episódio
Juntos até meados de 2016, Cris não perdeu a oportunidade de alfinetar Thiago Rodrigues nas redes sociais
As recentes reviravoltas no caso de Thiago Rodrigues, que supostamente havia sido vítima de assaltantes no último dia 11 de dezembro e que, no fim, parece ter se machucado sozinho após queda na rua, chamaram a atenção da jornalista e ex-esposa do ator Cris Dias.
Pelas redes sociais, Cris fez uma publicação em tom de indireta para o ex-marido, com quem foi casada até meados de 2016. Após câmeras de segurança do local revelarem que Thiago teria, na realidade, havia caído sozinho, ela publicou:“A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”, escreveu a jornalista em seu perfil oficial do Twitter.
A publicação, claro, surtiu o efeito esperado, gerando uma série de reações à aparente provocação:
- Tottenham x Manchester United: aproveite a odd 2.50 para Son marcar
- Férias em Angra dos Reis? Veja 3 praias fora do circuito da Ilha Grande
- Comer isso no café da manhã pode causar gordura no fígado; saiba o que evitar
- Como apostar em escanteios: guia completo
A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer 🍷
— Cris Dias (@crisdiass) December 19, 2022
O que se sabe sobre o caso Thiago Rodrigues ?
Encontrado com ferimentos na cabeça na manhã do dia 11 de dezembro, Thiago alegou à Polícia Civil ter sofrido um assalto após sair de uma festa no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.
Versão que não se sustentou até a conclusão da investigação do caso ocorrida nesta segunda-feira, 19, quando apurou-se por meio de câmeras de segurança de prédios da região que o ator caiu de um banco e bateu a cabeça no chão.
Segundo a PCRJ, ele teria caído sozinho, e imagens de segurança de prédios da região comprovariam a tese. As informações são do Domingo Espetacular, da Record TV.
Com as novas provas em mãos, a polícia informou que descartará o roubo e incluirá a tipificação de “Fato Atípico”, o que irá suspender o inquérito.
Após desmontar a antiga versão de assalto e agressão informada pela vítima, a polícia investiga a hipótese de furto do celular.