Após rumores de intervenção, marido defende Britney Spears
Há poucos tempo, a família de Britney tentou uma nova intervenção para a artista, mas a ação não pra frente
Sam Asghari saiu em defesa da esposa Britney Spears, nesta sexta-feira, 10, depois dos rumores que a família tentou fazer uma nova intervenção. Asghari disse ao portal Acess Hollywood que a intervenção não ocorreu.
“Minha esposa tem todo o controle de sua vida e continuará tomando todas as decisões envolvendo a própria saúde, independente das circunstâncias”, revelou Sam ao portal norte-americano.
As declarações de Asghari chegam depois algumas matérias relatarem que familiares e amigos próximos de Britney Spears estão preocupados com a saúde da cantora e planejavam uma nova intervenção para a cantora pop, que foi cancelada de última hora.
- Novo documentário sobre Britney Spears será lançado em breve
- Após hit de Léo Santana viralizar, Lore Improta fala de assédio e assusta marido
- Neymar se defende após Casagrande o detonar por apoiar Bolsonaro
- Ex-marido de Britney Spears invadiu seu casamento com uma faca
Há algumas semanas, a polícia foi até a residência de Spears para checar se estava tudo bem com a artista após os fãs de Britney acionarem a delegacia de Ventura quando a diva pop deletou a própria conta do Instagram.
A recente sequência de eventos polêmicos ocorre pouco mais de um ano após Britney finalizar uma tutela de 13 anos, onde ela não podia tomar as próprias decisões sobre a carreira ou administrar o dinheiro que conquistou.