Após ser atacada, mãe da Sarah do BBB 21 faz desabafo nas redes
Maria Abadia foi comparada a Bolsonaro, virou meme nas redes sociais e não gostou
Após Sarah ter afirmado que ainda gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em pleno 2021, diversos telespectadores do BBB 21 ficaram indignados e passaram a rejeitar a participante dentro da casa. Porém, sobrou até para a mãe da Sarah a crítica de alguns fãs mais revoltados do reality show.
Depois de após aparecer em uma dinâmica na casa por conta do Dia Internacional da Mulher, em que o Big Brother Brasil homenageou as mães e outras mulheres das vidas dos brothers e sisters confinados, a mãe de Sarah, Maria Abadia, virou meme e foi comparada com Bolsonaro, em posts que extrapolaram, em alguns casos, o humor e passaram a ser agressivos.
Após os memes com sua imagem viralizarem, ela publicou no Instagram um post em que chama isso de falta de respeito.
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
“Estou na dúvida de qual seria a legenda perfeita: ‘Um peso, duas medidas’ ou ‘Perco o amigo, mas não perco a piada’, Vocês podem me ajudar?”, ironizou Abadia e continuou. “Muito interessante como algumas mães merecem mais respeito do que outras em função da aprovação dos seus filhos em um programa de televisão. Acredito que o jogo acontece dentro do ‘BBB’ e envolver as mães dos participantes numa situação de deboche em busca de curtidas é no mínimo uma falta de respeito. Todos os participantes do BBB e a família deles merecem respeito!”, escreveu a mãe de Sarah.