Após surto de coronavírus, DJ Alok cancela show na China
O DJ afirmou que acho melhor cancelar sua agenda de show no país asiático após o surto da doença
O Dj brasileiro Alok resolveu cancelar sua ida à China após o surto do coronavírus Covid-19, que deixou mais de 60 mil infectados em pelo menos 26 países. Ele tinha um show programado para o mês de março no país asiático.
Em entrevista ao G1, Alok afirmou que, em função da doença, achou melhor cancelar suas apresentações e ficar tranquilo em sua casa.
O DJ foi pai recentemente de um menino, o Davi, com a modelo Romana Novais. Sobre isso, ele comentou estar bem mais caseiro e sua agenda de show está reduzida para ter mais tempo com o novo integrante da família.
Acompanhe as últimas atualizações sobre o coronavírus no mundo:
Até o momento, a epidemia já atingiu 26 países, incluindo os EUA, França, Itália, Espanha, Alemanha e o Japão. Mais de 1300 pessoas morreram e outras 60 mil foram infectadas.
Neste sábado, 15, a França confirmou a primeira morte pela doença fora da Ásia. A vítima foi um turista chinês de 80 anos que estava internado em um hospital de Paris desde o último dia 25.
No Brasil, segundo o último boletim do Ministério da Saúde, quatro casos estão sendo investigados, mas nenhum foi confirmado até agora. O país segue sem registros da doença.
Saiba mais detalhes sobre a transmissibilidade do vírus, os sintomas e as formas de prevenção no link abaixo.