Após ter rosto desfigurado, modelo faz campanha para que bares vetem copos de vidro

“Eu estava no bar esperando meu lugar e essa mulher se aproximou de mim. Ela parecia um pouco estranha, e estava no meu espaço pessoal. Eu ignorei e fui sentar com algumas outras pessoas, mas mais tarde, quando voltei para o bar, ela sussurrou algo no meu ouvido. Ela colocou o braço esquerdo em torno de mim e eu a empurrei. Mas, do nada, ela me bateu no rosto com um copo. Nós duas cambaleamos para trás e ela me bateu de novo”, relatou Gemma.

Gemma ficou desacordada e precisou passar por uma cirurgia de três horas para reparar seu rosto. Ela também ficou internada por três dias, e agora não pode sorrir corretamente, tem dores de cabeça e dormência no lado esquerdo da face. Ela está em tratamento, e agora tomando antidepressivos para a ansiedade. “Meu rosto ficou uma bagunça completa. Quando saí do hospital meus filhos ficaram com medo de mim. Eles se esconderam no guarda-roupa e disseram ‘essa não é a minha mãe’”, disse.
Um porta-voz da polícia de Merseyside disse que o caso aconteceu em 5 de fevereiro, e uma mulher de 36 anos foi presa. Kelly Watterson se declarou culpada das agressões ao ser ouvida no julgamento no último dia 7 e deve ser condenada. Gemma Hilton começou uma petição online para que as boates não usem mais copos de vidro.