Após término com Gisele, Tom Brady lamenta passar natal sozinho
"Vou aprender a lidar com o Natal", disse ele em uma entrevista ao podcast SiriusXM; o atleta ainda terá uma partida no mesmo dia da celebração natalina
O jogador de futebol americano Tom Brady falou sobre a situação de passar o Natal sozinho depois do fim do casamento com Gisele Bündchen em outubro deste ano. No podcast SiriusXM, Let’s Go!, o atleta explicou que estará em um hotel, mas longe dos filhos.
“Será uma nova experiência que nunca tive antes, com a qual terei que aprender a lidar”, falou Brady. Ele vai ter um jogo, no dia 25 de dezembro, contra o Cardinals, no State Farm Stadium em Glendale, Arizona.
Ao ser perguntado sobre os ensinamentos desta temporada de futebol, Tom voltou a falar do Natal sem o filhos: “Vou aprender a lidar com o Natal. Mesmo em um hotel. Vou ter que aprender a lidar com o Natal, e a noite de Natal, e ainda sair por aí e ser um profissional e depois esperar para comemorar o Natal com meus filhos no dia seguinte.”
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
Gisele e Tom Brady tiveram dois filhos, Vivian, de 10 anos, e Benjamin, de 13. Após 13 anos de casados, os dois disseram que continuaram trabalhando juntos como pais para garantir a melhor criação para as crianças.