Após treta com Sheherazade, dono da Havan ganha reportagem no SBT
Empresário Luciano Hang havia pedido a demissão da jornalista
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e um dos homens mais ricos do Brasil, é o tema da reportagem especial do “Conexão Repórter” desta segunda-feira, 8. Hang, que patrocina programas no SBT, havia pedido a demissão da jornalista Rachel Sheherazade, que trabalha na emissora.
O programa, que vai ao ar a partir das 23h45, deve mostrar a rotina do empresário. Pelas redes sociais, ele afirmou que não escondeu nada. “Abri meu coração. Mostrei o meu dia a dia na empresa e não fugi das polêmicas.”
Segundo informações do UOL, a assessoria do SBT afirmou que a entrevista foi gravada antes da discussão com Sheherazade e que ele foi escolhido por ser “um personagem que dá ressonância e não foi poupado de todas as perguntas polêmicas”.
- SBT emite comunicado sobre o estado de saúde de Silvio Santos
- Morre a jornalista Glória Maria, no Rio de Janeiro
- Luciano Hang rebate Paulo Vieira e defende Gkay após piadas no Melhores do Ano
- Silvio Santos vai se aposentar mesmo? SBT se manifesta
Ao compartilhar notícia sobre demissões no jornalismo na emissora de Silvio Santos, o empresário comentou, pelo Twitter: “O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas”.
https://twitter.com/luciano_hang/status/1142276774732148737
A resposta da apresentadora do “SBT Brasil” foi rápida, também pelo Twitter: “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang. Espere a notificação dos meus advogados”.
Na entrevista ao “Conexão Repórter”, segundo o site RD1, Hang diz como virou símbolo da direita no Brasil, fala sobre fake news, de débitos ao INSS e até de seu apelido nas redes sociais. “Eu sou careca, narigudo, feio e até me chamam de ‘véio da Havan’, né? Nada disso me incomoda.”