Após vencer o BBB 18, Gleici declara: ‘Quero um emprego’
A estudante de psicologia foi a grande campeã do BBB 18
Passada a euforia inicial de se descobrir milionária após vencer a décima oitava edição do Big Brother Brasil, Gleici não pretende deixar para trás a vida que tinha antes de entrar na competição embora admita que haverá algumas mudanças na rotina.
Em entrevista ao jornal O Globo, a acreana falou sobre o jogo, as emoções vividas dentro da “casa mais vigiada do Brasil”, e também sobre o futuro.
“Vou continuar estudando e quero um trabalho. Sempre trabalhei, não consigo ficar sem trabalhar”, disse a ex-BBB.
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- BBB 23: vaza áudio da produção após desistência de Gabriel na prova
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
Quando questionada se acreditava ter possibilidades de vencer o reality, ela declarou que “dentro do meu coração, eu sentia que podia ganhar, mas eu mantinha o meu pé muito no chão, porque não queria me frustrar. Mas, no fundo, eu acreditava. R$ 1,5 milhão é muito dinheiro. A pessoa que tem mais grana que eu conheço sou eu”, brincou.
Sobre as mudanças que ocorreram em sua vida pós-vitória no BBB 18, a estudante de psicologia foi enfática ao afirmar ter ciência de “que dinheiro não faz ninguém ser feliz e eu já era feliz sem dinheiro. Mas agora, a minha família vai ficar bem. Vou dar conforto para as minhas avós e a minha mãe. Quero fazer a casa delas. Deixá-las confortáveis”.
Para o futuro, Gleici pretende dar continuidade aos estudos e começar a trabalhar o mais breve possível. Em relação aos relacionamentos criados dentro do jogo, a campeã pretende continuar amizade com Ana Clara.
Já em relação a um possível namoro com Wagner, a acreana conta que quer conhecê-lo melhor fora do confinamento e, se possível, engatar um namoro.
“Eu gosto dele e quero ficar com ele. A gente não conversou ainda, porque tudo acontece de uma forma muito natural entre a gente”, finaliza.
Leia também: