Após versão “photoshopada”, Temer tem sua foto oficial divulgada
Um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (25) foi o que seria a foto oficial de Michel Temer. O problema, como a internet foi rápida em apontar, foi que a fotomontagem tinha um recorte visível em torno do presidente. A imagem logo viralizou e inspirou muitas piadas (saiba mais sobre isso aqui). E o Planalto disse que essa era apenas uma “versão preliminar”.

Na nova versão, é possível perceber que o recorte foi solucionado e a imagem recebeu tratamento. Compare:

Uma das observações que as pessoas fizeram na internet sobre a imagem foi que a faixa presidencial parecia estar do avesso.

Isso porque o bordado estava bem diferente daquele da foto oficial de Dilma Rousseff (clique nas imagens abaixo):
cara o temer tá usando a faixa do AVESSO??? pic.twitter.com/4VKccj5UdL
— kbça (@felipekbca) 25 de janeiro de 2017
Mas na verdade, a faixa usada pela ex-presidente foi comprada no governo Lula. Inclusive, antes de Dilma, Lula usou a mesma faixa de Temer:

Mistério resolvido.