Apresentador deixa programa após repórter do SBT ser agredido
Stanley Gusman ficou indignado com postura dos seguranças do metrô em Belo Horizonte, MG
Stanley Gusman, apresentador do “Alterosa Alerta”, da TV Alterosa – afiliada do SBT em Minas Gerais (MG) – tomou uma atitude drástica após ver o repórter de seu programa ser agredido ao vivo por seguranças de uma linha de metrô local.
A equipe do jornalístico estava em uma das estações de metrô de Belo Horizonte, capital mineira, falando sobre o aumento da tarifa do transporte de R$1,80 para R$3,40, quando âncora percebeu que seguranças tentaram impedir que o repórter continuasse a transmissão.
Os funcionários, inclusive, quebraram o celular do profissional.
- Que dia estreia? ‘Brooklyn Nine-Nine’ vai passar no SBT
- Repórter da Record é agredido por bolsonaristas: ‘Nunca vi tanta gente louca’
- Torcedor do Flamengo é preso após beijar repórter ao vivo
- Repórter da Globo deixa público surpreso novamente com sua idade
“Você que está no metrô agora, façam imagem disso aí. Eu quero a polícia lá agora. Liguem para a polícia. Estão agredindo meu repórter ao vivo! A violência contra a equipe de jornalismo no metrô de BH. Isso aqui é TV Alterosa, eu exijo respeito aos meus jornalistas”, disse ele.
Mesmo após a chegada da polícia no local, Gusman continuou indignado e pediu que um colega assumisse a apresentação do programa para que ele pudesse ir até o local onde aconteceu a agressão.
“Nós estamos aqui para mostrar a realidade do dia a dia das pessoas aqui. Ninguém tem o poder de tirar do povo o direito de ir e vir […] A hora de empurrar a minha equipe é agora. Estou ao vivo, Minas Gerais está me assistindo, então a hora de empurrar é agora”, desafiou.
Assista abaixo: