Ariana Grande é detonada por fazer piada com assassinato de miss mirim

Cantora zombou da fotografia de JonBenet, morta misteriosamente há mais de 20 anos

Ariana Grande causou revolta em uma parcela dos fãs ao fazer uma piada de mal gosto com JonBenet, miss infantil dos Estados Unidos, que foi vítima de um assassinato misterioso dentro de casa.

Tudo começou quando Doug Middle Brook, amigo da cantora,  postou no Instagram uma foto da capa de uma revista com a menina.

Ariana Grande publicou piada de mal gosto sobre assassinato de miss mirim
Créditos: Reprodução/Instagram
Ariana Grande publicou piada de mal gosto sobre assassinato de miss mirim

Ao ver o post, a cantora escreveu: “Mal posso esperar para que isso vire sua fantasia de Halloween”.

Não demorou muito para que os internautas repudiassem o comportamento de Ariana, visto que a tragédia trata-se de um assassinato a sangue frio de uma criança.

“Isso é cruel e desumano. Era uma garota inocente”, disparou um fã. “Como você consegue se fantasiar de uma criança que perdeu a vida de maneira tão cruel”, comentou outro fã. “Que coisa horrível, apaga essa merda”, comentou um seguidor irritado.

Assim que se deu conta da repercussão negativa do post, a cantora apagou o comentário o e logo em seguida pediu desculpas no Twitter aos fãs e pessoas que se sentiram ofendidas.

“Eu amo vocês. Eu aprecio muito vocês. Desculpa. Piadas sombrias são minha maneira de lidar com as coisas e eu odeio quando outras pessoas fazem o mesmo. Obrigada por serem honestos e sempre me ajudarem a aprender. Estou muito feliz de ter fãs que não têm medo de me corrigir. Amo você”, escreveu.

JonBenet, miss infantil dos Estados Unidos, foi assassinada há mais de 20 anos
Créditos: Divulgação
JonBenet, miss infantil dos Estados Unidos, foi assassinada há mais de 20 anos

Em tempo:

O caso JonBenet aconteceu há mais de 20 anos e ainda não foi solucionado. A miss, que estava no auge da sua carreira com apenas 6 anos de idade, foi encontrada morta na casa de sua família no Colorado, Estados Unidos.

Os parentes foram considerados suspeitos e o caso até o momento não chegou a nenhuma conclusão.