Arlindo Cruz posa torcendo pela Seleção Brasileira no hospital
Sambista deverá receber alta após mais de um ano internado
Arlindo Cruz está em fase de recuperação e mesmo assim não deixou de comemorar a vitória do Brasil no jogo contra a Costa Rica, nesta sexta-feira, 22, pela Copa do Mundo na Rússia.
O sambista, que está internado há um ano e três meses no Rio de Janeiro, apareceu em uma foto publicada em seu perfil oficial no Instagram com bandana, chapéu e óculos personalizados da Seleção Brasileira.
“Últimos preparativos para ver o próximo jogo da seleção em casa”, dizia a legenda escrita pelo assessor do veterano, Wesley Cavalcante, dando a entender que o cantor receberá alta até a próxima quarta-feira, 27.
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
Os fãs de Arlindo vibraram com a notícia. “Agora o hexa vem. Faltava você ficar bem para a torcida estar completa”, disse um admirador. “Melhor que a vitória do Brasil foi ver essa foto. Torço muito por você”, escreveu mais uma internauta. “Saudades de você, da sua voz, da sua animação. Te queremos bem”, desejou uma terceira.
Arlindo Cruz está internado no Hospital Placi, no Rio de Janeiro (RJ), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em sua casa, em março de 2017.
Recentemente, a família do artista publicou uma foto do famoso recebendo um beijo da esposa, Babi Cruz, na cama de hospital.
- O Acidente Vascular Cerebral (AVC), também conhecido como derrame cerebral, ocorre quando existe um entupimento ou rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro, provocando a paralisa cerebral que ficou sem a circulação sanguínea. Sem um tratamento adequado, as células do cérebro morrem, causando deficiências graves e até a morte. Os sintomas incluem: diminuição ou perda súbita da força da face, braço ou perna de um lado do corpo, alteração súbita da sensibilidade com sensação de formigamento em algumas partes do corpo, perda súbita da visão, alteração aguda da fala e dor de cabeça súbita e intensa. As informações são do ‘Minha Vida’, parceiro do Catraca Livre.