Arrependido de apoiar Moro, Marcelo Serrado posta foto com Haddad

"Eu já votei no Aécio [Neves]! Nas últimas foram Marina e Haddad. Evoluindo né?", disse o ator

Nesta quinta-feira, 25, o Marcelo Serrado publicou um comunicado de arrependimento em ter apoiado o ex-juiz Sergio Moro em 2016. Na montagem feita pelo ator, ele coloca fotografias na qual que ele se encontra em dois diferentes: abraçando Fernando Haddad (PT) e apoiando Sergio Moro em 2016. Nesta semana, O STF decidiu que Moro foi parcial na condenação de Lula no caso do tríplex.

Arrependido de apoiar Moro, Marcelo Serrado posta foto com Haddad
Créditos: Reprodução/Instagram
Arrependido de apoiar Moro, Marcelo Serrado posta foto com Haddad

As imagens postadas pelo artista mostram ele em dois lados bem opostos: o primeiro ele apoiando Sérgio Moro em 2016 na condenação contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e em outra está abraçado com o então candidato à presidência do Brasil, em 2018, Haddad. Ele falou que nas últimas eleições tentou ajudar na eleição do candidato do PT contra Jair Bolsonaro (sem partido).

“Essa foto com Fernando Haddad no dia nas eleições passadas [2018], em que ele foi me agradecer por ter feito parte da campanha ‘vira voto’. A outra foto na passeata de 2016! Um erro ao me ver! Eu estava lá como eleitor de Marina [Silva]. Com ódio não vamos vencer! Poderíamos ter um professor”, explicou o artista.

Uma internauta se solidarizou ao arrependimento do intérprete de “Crô”. “Eu acredito que agora não é hora de ninguém se atacar. Quem quiser somar pra mudar o que está aí é muito bem-vindo. Vou te contar um segredo, lá nos anos 1990, eu votei no [Anthony] Garotinho. Uma vez pra nunca mais. Quem nunca se arrependeu de um voto que atire a primeira pedra”, disse.

“Eu já votei no Aécio [Neves]! Nas últimas foram Marina e Haddad. Evoluindo né?”, contou Serrado, que enfatiza que é preciso ter diálogo nas próximas eleições.

“Temos que trazer os indecisos e quem se arrependeu [para perto]. Você pode pensar diferente de mim, porém respeito sua opinião com todo amor! Com ódio não vamos vencer e pare de apontar o dedo para o outro pois 90% dos políticos não estão aí para gente”, disse Marcelo Serrado.

Na última terça-feira, 23, com decisão do STF por 3 votos a 2, foi declarado que o ex-juiz federal Sergio Moro praticou parcialidade ao condenar o ex-presidente Lula no caso do triplex do Guarujá. Na época, Lula havia sido preso e impedido de disputar a corrida eleitoral que acabou em Jair Bolsonaro com a vitória.