Ashley Graham não foi a Met Gala porque não arrumou estilista
Neste ano, Ashley Graham brilhou no Met Gala com um vestido H&M feito sob medida. No entanto, em 2016, a modelo teve de deixar de comparecer ao evento porque não conseguiu encontrar nenhum estilista que a vestisse.
A americana explicou em entrevista com a revista New York: “você não pode aparecer lá com jeans e camiseta”. Ela conta que teve esse problema porque não tinha os contatos certos com estilistas, e também não teve tempo de arrumar um traje feito sob medida. Como Ashley está fora do padrão da magreza, que é especialmente vigente no mundo das celebridades, é ainda mais difícil de ela encontrar em um showroom de uma grife famosa um vestido que sirva nela.
- Grávida, Ashley Graham mostra barrigão e brinca sobre calcinha gigante
- Modelo plus size mais famosa do mundo perde peso e sofre críticas
- Blogueira cria vestido de gala usando pedaços de sacos de lixo
- Confira os segredos dos looks mais extravagantes do Met Gala 2018
Em janeiro deste ano, Ashley foi capa da Vogue britânica; mas a revista revelou que muitas marcas se recusaram a providenciar roupas para o ensaio. Inclusive, a modelo só ficou sabendo dessa parte dos bastidores quando leu a carta da editora na edição. “Acontece que as pessoas ficam tipo: ‘ah, não queremos ofendê-la’. Eu sou a pessoa que está vivendo essa vida! Eu sei que as pessoas não querem me vestir!”, disse Ashley à New York.