Ashley Graham revela lição que sua mãe lhe ensinou sobre celulite
Eleita pela revista “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, a modelo plus size Ashley Graham, 29 anos, contesta com sua beleza o padrão estabelecido de como o corpo das mulheres deveria ser. Mas nem sempre foi assim.
Em entrevista à revista “V Magazine”, a bela modelo americana conta que nem sempre se sentiu confiante com suas curvas e que chegou a pensar em desistir da carreira de modelo quando tinha 18 anos, mas sua mãe a fez desistir da ideia.
“Me lembro de ter os primeiros sinais de celulite na escola e minha mãe dizer, ‘Não é nojento? É tão feio’. Ela baixou as calças e disse: ‘Olha, eu também tenho’. E foi como um alívio”, disse a modelo.
- Modelo plus size recria foto de campanha para quebrar padrões
- Jovem posta fotos para mostrar diferença entre ‘real’ e ‘pose’
- Em carta, Serena Williams agradece a mãe por lição de autoestima
- Ashley Graham pede a revista para não editar suas ‘imperfeições’
Ashley diz ainda que também contou que sua mãe sempre lhe disse para não tem vergonha de seu corpo e ter orgulho do que é tanto por dentro como por fora.
Ashley foi clicada pelo do renomado fotógrafo italiano Mario Sorrenti para a edição de maio da revista “V Magazine”, e o resultado não poderia ter sido mais magnífico. Confira abaixo algumas imagens publicadas pela modelo no Instagram.