Atacar Cicarelli pela morte de Carol Bittencourt é assustador
Internautas foram tirar satisfações com a ex-apresentadora após o falecimento da modelo
O ser humano é mesmo imprevisível e surpreendente – até negativamente. Assim que a morte de Caroline Bittencourt foi confirmada, na tarde da última segunda-feira, 29, internautas usaram as redes sociais para atacar covardemente Daniella Cicarelli. Isso porque as duas tiveram uma rixa no passado, que tomou proporções exageradas na mídia.
Embora a dupla não falasse mais no assunto há muito tempo, o público não se esqueceu do episódio e, de uma forma bem louca, relacionou o falecimento da modelo com a ex-apresentadora da MTV.
“Já rezou pela alma da Carol? Você a humilhou em vida, destilou ódio. Ela agora está nos braços do pai. Sempre humilde, sempre cheia de amor…”, escreveu uma seguidora. “E a Caroline Bittencourt?”, questionou um. “Vai dormir com a consciência tranquila hoje?”, perguntou outro.
- Este sinal de câncer de pâncreas é detectado em 75% dos casos
- Bahia: 3 lugares baratos para viajar e se encantar
- Composição sanguínea do cordão umbilical explica o autismo
- Entenda a relação entre a queda de cabelo e falta de vitaminas
Já outra internauta saiu em defesa de Dani: “Nossa, de acordo com a cabeça de certas pessoas, todo mundo que eu já discuti na vida se a pessoa morrer devo me sentir culpada? Oi? Que p* é essa? Queridos, a única certeza que temos nessa vida é a da morte, essa chega para todo mundo! É triste morrer cedo? É! Porém, um dos piores erros dos brasileiros é terceirizar culpas e achar culpados onde não cabe”.
A briga entre Carol e Dani aconteceu em 2005, quando Cicarelli se casou com o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno no Castelo de Chantilly, em Paris, na França. Na ocasião, a noiva viu a modelo na cerimônia e a expulsou da festa.
“Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline sobre o caso na época. A repercussão do caso foi tamanha que fez o cachê de Caroline pular de R$ 1 mil para R$ 15 mil.
Na ocasião, Caroline namorava Álvaro Garnero, mas entrou na festa acompanhada de Flávio Briatore, da Fórmula 1.
Já Daniella se defendeu na ocasião negando que a expulsão tenha sido pelo fato de Carol ter sido namorada de um ex dela, mas sim, porque ela entraria na comemoração de penetra, impedindo que os seus convidados participassem da comemoração.
“Ouvi dizer que ele é amigo da pessoa que administra o castelo e entrou pela casa dele. Entraram pessoas por outra porta e quando seus convidados chegarem eles não poderão entrar”, teriam dito os seguranças ao casal, segundo relato de Cicarelli ao “Domingão do Faustão”, na época do escândalo.