Ator britânico defende ‘piada’ sobre doença da esposa de Will Smith
Ricky Gervais, também comediante, disse não considerar a "piada" ofensiva e ainda disse estar ficando "doente" porque seu cabelo está ficando fino
Ricky Gervais, de 60 anos, defendeu a piada de Chris Rock sobre alopecia da atriz Jada Pinkett Smith, esposa do ator premiado Will Smith. O comediante afirmou que a “piada” não foi tão “ofensiva” e comparou com a queda do seu próprio cabelo.
De acordo com o ator, a frase, que acabou resultando em um tapa do ator Will Smith em Chris no palco do Oscar, foi “tranquila”.
“Você não bate nas pessoas por causa de uma piada, por pior que ela seja. E não foi ruim! Essa foi a piada mais tranquila que eu já teria contado”, disse Gervais em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo no Twitter.
- De tempero a remédio: saiba o que faz da sálvia uma planta medicinal
- São Paulo tem 51 praias impróprias para banho; veja lista
- Dortmund x Leverkusen: Aproveite a odd 3.50 para Wirtz marcar
- A bebida diária que pode proteger contra o câncer de intestino
Na sequência, ele fez uma comparação com a queda do seu cabelo e disse estar ficando “deficiente” por seu cabelo estar ficando mais fino atualmente.
“Alguém disse que estava brincando sobre a deficiência dela. Bem, meu cabelo está ficando mais fino, então estou deficiente. Isso significa que posso estacionar ao lado do [supermercado britânico] Tesco agora. E eu sou gordo. Isso é uma doença, não é? Estou gordo e careca. Eu deveria receber os f*didos benefícios”, argumentou.
Em um show de comédia realizado em Londres, na Inglaterra, Gervais repercutiu o assunto sobre a confusão entre Chris Rock e Will Smith.
“Eu não tenho nenhum material de Will Smith. O que isso tem a ver comigo? As pessoas diziam: ‘O que teria acontecido se Ricky Gervais estivesse lá [apresentado o Oscar]? Eu não teria feito uma piada sobre o cabelo de sua esposa. Eu teria feito uma piada sobre o namorado dela”, falou.