Ator critica ‘Super Mario Bros.’ e explica por que não vai assistir filme
John Leguizamo, o Luigi na versão live-action de 1993, está insatisfeito com a animação e deixou isso claro
John Leguizamo, o Luigi na versão live-action de 1993, revelou que não pretende assistir ao novo “Super Mario Bros. – O Filme“.
O motivo? O ator criticou a falta representatividade latina no novo filme: “Não, então eu não vou [assistir]. Eles poderiam ter incluído um personagem latino”, reclamou em entrevista à Variety.
“Como se eu fosse inovador e então eles pararam o inovador. Eles bagunçaram a inclusão. Eles ‘desincluíram’. Basta lançar alguns folk latino. Somos 20% da população. O maior grupo de pessoas de cor, mas nós estamos sub-representados”, pontuou.
- Molécula ligada a depressão em idosos é identificada por cientistas
- Ichkabal: um novo motivo deslumbrante para visitar a Riviera Maya, no México
- Entenda como usar meditação no combate a pressão alta
- Barcelona x Atlético de Madrid: aproveite a odd 2.75 para Raphinha marcar
Na equipe de dubladores da animação, Chris Pratt dará voz ao Mario; Anya Taylor-Joy dublará a Princesa Peach; Charlie Day será o Luigi; Seth Rogen commo Donkey Kong; Jack Black como Bowser; e Keegan-Michael Key será a voz de Toad.
Em outra ocasião, o ator revelou que, no filme dos anos 1990, o estúdio não queria apostar em um Luigi latino.
Ele disse ainda que os diretores, Annabel Jankel e Rocky Morton, foram os únicos responsáveis por sua atuação: “Eles lutaram bastante, e foi um grande avanço. Para eles, retroceder e não escalar outro ator latino é [ruim]”, pontou por fim.
“Super Mario Bros.” tem produção da Illumination, estúdio responsável por “Meu Malvado Favorito”, e está em cartaz nos cinemas brasileiros.