Ator de Beiçola da ‘Grande Família’ pede emprego para pagar contas
Ator disse que se não pagar a conta até o fim do mês, a luz poderá ser cortada
O ator Marcos Oliveira, eterno Beiçola de “A Grande Família”, da TV Globo, está passando por dificuldades financeiras. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator afirmou que está desempregado, o dinheiro que vem das reprises de “A Grande Família” não é o suficiente para pagar as contas.
“Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem senão vão cortar o fornecimento”, ele contou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Oliveira diz que recebe cerca de R$ 600 como direito de imagem pelas reprises de “A Grande Família”, que vai ao ar na Globo e no canal Viva. Em setembro, ele estrelará no interior de São Paulo um monólogo, chamado “Evolução”. Porém, ele só receberá o pagamento ao final de outubro.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
O ator já desabafou sobre sua condição financeira. “Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com A Grande Família, mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria”, afirmou.
Situação difícil
Em 2016, o “Beiçola” já havia se manifestado nas redes sociais, e havia conseguido um emprego na época. Conforme anunciou, ele começou a trabalhar no aplicativo GetNinjas.
O app funciona de uma forma similar a programas como o Uber. Nele, alguns usuários oferecem seus serviços, enquanto outros acessam para contratá-los.