Ator de ‘The Walking Dead’ diz que sua morte foi gratuita
A série “The Walking Dead” já teve muitas mortes, mas nenhuma chocou tanto os fãs quanto a de Glenn, no início da sétima temporada.
O ator Steve Yeun, que interpretou o personagem, um dos mais queridos da atração, deu uma entrevista à Variety em que critica a forma como a morte de Glenn foi conduzida.
“Vou ser honesto e declarar uma coisa pela qual eu assumo total responsabilidade. Posso não ser objetivo, mas eu realmente senti que as pessoas não sabiam o que fazer com o Glenn. As pessoas gostavam dele, não tinham nenhum problema com ele e as pessoas curtiam ele”, contou Yeun.
- Entenda como padrões irregulares de sono aumentam seu risco e AVC
- O hábito de escovar os dentes pode te salvar desta doença grave, diz Harvard
- Tottenham x Liverpool: Aproveite a odd 8.50 para Son marcar
- Arraial d’Ajuda: Roteiro de 5 dias para ninguém colocar defeito
Yeun também criticou o modo como Glenn foi morto, afirmando que a cena em que o personagem tem o crânio esmagado pelo taco de beisebal de Negan (Jeffrey Dean Morgan) foi a mais “gory” [sangrenta e nojenta] de todo o seriado. “As pessoas têm suas entranhas esmagadas e suas cabeças quebradas, mas essa [a morte de Glenn] pareceu gratuita, porque 1- continuou acontecendo, e 2 – acho que eles mataram alguém que eu não sabia que eu tinha tanta conexão com até ele ser levado embora”, confessou.
O ator questionou ainda a disparidade entre Glenn e outros personagens da trama, como Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira), cujas histórias são mais reconhecidas. Para Yeun, Glenn não teve o destaque merecido. “Ele sempre teve que fazer parte de alguma coisa para se legitimar. Ele raramente estava sozinho. E quanto estava sozinho, demorou muitos anos para convencer as pessoas de que ele estava sozinho”, lamentou.
- Leia mais: