Ator de You rebate críticas sobre ele querer menos cenas de sexo
Segundo o ator, a criadora da série apoiou a decisão, deixando-o mais "aliviado". O pedido também tem a ver com seu casamento; saiba mais!
O ator Penn Badgley comentou sobre a recente polêmica dele ter pedido menos cenas de sexo em You (Netflix). Ele afirmou que pretende fazer o mesmo com seus próximos projetos.
Em entrevista à revista GQ, o intérprete do serial killer Joe Goldberg relatou que ficou um tanto surpreso com as críticas negativas sobre seus comentários. “Fora de proporção”, disse ele.
Menos cenas de sexo em You
“O que eu estava falando não era realmente o produto final”, falou Badgley. “Era mais ou menos como a cultura inerente à produção de todos os filmes, mas principalmente daquelas cenas. É como, olha, sabemos que Hollywood teve uma história de flagrante exploração e abuso”.
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
Ele também disse que estava “nervoso até mesmo para ter essa conversa” com a showrunner de You, Sera Gamble, que segundo ele, foi gentil com suas preocupações. “Não foi fácil”, contou Badgley. “Foi fácil por causa da resposta de Sera e me senti aliviado. Mas, tecnicamente falando, se eu pensasse que tinha a capacidade de definir esse limite antes, eu o teria feito”, falou o ator sobre as cenas de atos sexuais.
O ator contou que está ciente de que sua decisão pode afetar sua carreira: “Veremos se estabelecer esse limite, é claro, tem alguma ramificação. Simplesmente, limita o número de projetos dos quais você pode fazer parte”.
O casamento
No último mês, Badgley revelou no podcast “Podcrushed”, que pediu para diminuir as “cenas de intimidade” na quarta temporada de You.
“Na verdade, essa é uma decisão que tomei antes de participar do programa”, disse ele. “Acho que nunca mencionei isso publicamente, mas uma das principais coisas é: quero me colocar de volta em uma carreira em que sou sempre um protagonista romântico?”, indagou.
E na sequência, citou o desconforto de fazer as cenas por ser casado: “Fidelidade, em todos os relacionamentos, e especialmente no meu casamento, é importante para mim. E chegou a um ponto em que não quero fazer isso”.
Independentemente disso, Badgley disse à GQ que seu pedido “não mudou a trajetória da temporada em nada” e acrescentou: “Quero dizer, [meu personagem] estava naturalmente pronto para não estar mais nessa posição”.
Ele ainda comentou que muitos atores e atrizes se separam de seus parceiros para ficar com seus pares românticos nas produções, justamente devido a intimidade das cenas. “Quantos atores acabam deixando seus cônjuges por alguém com quem estão na tela? Repete-se o suficiente para você ficar tipo: ‘Ok, bem, isso acontece’”.
“Atuo profissionalmente há 25 anos”, explicou Badgley. “Acho que minha primeira cena de beijo foi quando eu tinha 15 anos. Agora tenho 36. Já chega! É o meu limite e estou aqui para defini-lo!”, afirmou o ator.