Ator do primeiro ‘Pantanal’ está revoltado com proposta da Globo
Antonio Petrin, que viveu o Tenório na primeira versão da novela, revelou o que a Globo propôs a ele que o deixou tão decepcionado
O ator Antonio Petrin, que viveu Tenório na primeira versão de Pantanal (1990), detonou uma proposta que recebeu para atuar no remake da Globo. O artista de 84 anos alegou ter sido convidado para uma participação pequena, como figurante, no final da novela das nove. Porém, segundo ele, a emissora não ofereceu nenhum cachê, o que o intérprete classificou como um desrespeito.
Em sua conta no Facebook, o veterano explicou toda a situação e reclamou da Globo.
“Fui contado pela produtora de elenco da novela Pantanal, da qual participei na versão anterior, para participar de uma cena no final da novela, como figurante de um casamento ou sei lá o que. Agora pasmem: Sem pagamento de cachê. É claro que recusei. Fiquei indignado com tal proposta”, reclamou o ator.
- Ator da Globo descobre doença crônica antes de cirurgia: ‘eu não sabia’
- Veja o antes e depois do elenco de ‘Sítio do Picapau Amarelo’
- Antonio Fagundes fala pela primeira vez sobre namoro de seu filho com ator
- Ator da Globo é criticado após deixar esposa com filha de 4 meses
“Sou ator e como tal, devo receber um cachê por esse trabalho. Na verdade eles querem enfeitar a figuração com atores, que como eu foram destaques na versão anterior. Esse convite é um desrespeito a minha carreira de mais de 50 anos. Espero que outros colegas da mesma versão recusem esse malfadado convite.”, afirmou.
Atualmente, o personagem de Tenório é interpretado por Murilo Benício –o vilão terá o mesmo final daquele interpretado por Petrin: será devorado por piranhas.