Ator Ícaro Silva fala educadamente para Juliana Paes sobre a ‘bolha’ em que ela vive
"Acredite, isso não é um delírio comunista", afirmou o artista
Nesta quinta-feira, 3, o ator Ícaro Silva respondeu de forma educada ao vídeo de Juliana Paes falando sobre “polarização política”. A artista se encontra nesta posição após fazer defesa à médica Nise Yamaguchi, aliada do governo Bolsonaro e favorável ao tratamento precoce para Covid-19.
Além dos internautas, o núcleo artístico brasileiro também se manifestou sobre o episódio. Bruno Gagliasso, Tico Santa Cruz, Letícia Sabatella, Samantha Schmütz, Giovanna Ewbank foram alguns dos artistas que comentaram sobre o caso.
No comentário de Ícaro para Juliana, ele preferiu ir por um caminho mais sereno, mesmo confrontando o discurso da atriz.
- A lista de doenças que podem ser contraídas através de um único beijo na boca
- Infecção urinária: como o Cranberry pode ajudar na prevenção e tratamento
- Evento da Disney exclusivo e inédito no Brasil com o tema Moana 2 tem data marcada até fevereiro no Tietê Plaza
- Sinal de AVC pode aparecer até uma semana antes; saiba qual
“Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta; não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria”, começou.
“De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falte a empatia. Ou talvez um senso de antropologia. Você fala de um lugar de muita inteligência, mas pouco conhecimento. E esse não é um país de pessoas inteligentes”, continuou.
Em seguida, ele começou a discursar sobre a posição de “poder” em que Juliana Paes ocupa neste momento da vida e enfatizou sobre a responsabilidade que ela tem em se posicionar. “O Brasil não é uma bolha”, escreveu.
“Eu te sugeriria, porque adoro você, o exercício de mergulhar em realidades que você nem sonha que existe. E não estou falando da mulher gata do traficante em uma favela pop do Rio de janeiro. To falando dos Indígenas que estão sendo massacrados agora. Acredite, isso não é um delírio comunista”, afirmou o ator.
O texto de Ícaro está fazendo sucesso nas redes sociais, a atriz Maria Bopp e o cantor Lucas Silveira compartilharam nas suas contas do Twitter. Bruna Marquezine também concordou com posicionamento do amigo.