Ator Jansen Panettiere, da série ‘The Walking Dead’, é encontrado morto
O ator, de 28 anos, também atuou em "O Último Dia de Verão" e "Todo Mundo Odeia o Chris"
O ator Jansen Panettiere, de 28 anos, foi encontrado morto no último final de semana, em Nova York. A causa da morte não foi revelada, segundo as informações do The Hollywood Reporter.
Jansen nasceu em 25 de setembro de 1994 e começou a atuar no início dos anos 2000.
Irmão mais novo da atriz Hayden Panettiere, os dois atuaram juntos em “O Cruzeiro dos Tigres” (2004) e “O Falsificador” (2012).
- Elenco de ‘Friends’ divulga carta conjunta após a morte de Matthew Perry
- Ator de ‘The Walking Dead’, Erik Jensen, revela câncer em estágio avançado
- AMC fará série derivada de ‘The Walking Dead’, diz site
- Descubra por que o ator de ‘O Agente Noturno’, da Netflix, é tão familiar
Uma fonte próxima disse que “Hayden está absolutamente com o coração partido. Ela amava seu irmão incondicionalmente e os dois compartilhavam um vínculo especial”.
A fonte afirmou ainda que Jansen enfrentou problemas de saúde mental no passado e foi sincero com sua família sobre o que estava passando.
“Jansen sofria de problemas de saúde mental e a arte era sua terapia”, continuou. “Hayden sempre esteve lá para ele e constantemente tentava ajudar Jansen quando podia”, revelou por fim.
Carreira de Jansen Panettiere
Jansen ficou famoso, principalmente, por seus trabalhos no Disney Channel, pois ele começou a carreira como ator mirim em séries populares como “Mano a Mana” (2002), “Parceiros da Vida” (2003) e “As Pistas de Blue” (2004).
O norte-americano também trabalhou como dublador nos filmes “As Pistas de Blue”, “A Era do Gelo 2: O Degelo”, “Deu Zebra!”, “Robôs” e “Família X”.
Em “Todo Mundo Odeia o Chris”, no ano de 2006, Jansen viveu Peter, um dos meninos que pega no pé de Julius (Terry Crews) quando ele trabalha como Papai Noel em uma loja de departamentos.
Jansen atuou ainda em “O Último Dia de Verão” (2007), além disso, participou também dos filmes “Babysitters de Luxo” (2007), “As Histórias de Jonathan Sperry” (2008) e “Billy Stone e o Medalhão Mágico” (2013).
Seu papel mais recente foi na 9ª temporada de “The Walking Dead“, onde ele deu vida ao personagem Casper, um dos sobreviventes da comunidade de Hilltop.
Aliás, em publicação no Twitter, a produtora da série, Valhalla Entertainment, lamentou o falecimento do ator.
“Sentiremos profundas saudades dele. Toda a família ‘The Walking Dead’ está pensando na família Panettiere neste momento”, escreveu.