Ator teve que fazer 50 cenas de sexo em 95 dias de gravação
A série contará a história do astro do cinema pornô Rocco Siffredi e deve estrear na Netflix ainda este ano
O ator italiano Alessandro Borghi, que fará o protagonista da série “Supersex”, da Netflix, fez 50 cenas de sexo em 95 dias de gravações. Ele interpretará o astro do cinema pornô Rocco Siffredi, que tem mais 1.500 filmes ao longo da carreira. A série contará com sete episódios e estreia este ano na plataforma de streaming.
“O mais difícil no set foi trazer respeito ético ao Rocco, espero que ele fique feliz com o que vai ver”, relatou Alessandro.
“De 95 dias de trabalho, 50 são cenas de sexo. Mas a história do pornô é uma junção narrativa, marca uma mudança emocional no personagem. Essa talvez seja a grande intuição da série”, falou ele.
- Estas 5 séries novas conquistaram os assinantes da HBO Max
- 40 filmes e séries inéditas que estreiam na Netflix nos próximos dias
- Atriz recusou papel em série famosa da Netflix por causa de cenas de sexo
- Cena de sexo que chocou protagonistas de ‘Rainha Charlotte’ foi deletada
Encontro com Rocco Siffredi
Para se tornar Rocco na dramaturgia, que atualmente é diretor e produtor, o italiano passou três dias com o ex-ator pornô falando sobre a vida e a carreira dele.
“Há uma grande diferença entre a figura pública e o homem. Havia lados de Rocco que não foram investigados e ele me deu honestidade e confiança, assim como felicidade mútua para interpretá-lo”, relembrou.
“Ele me levou à sua casa, esvaziou dez discos rígidos com fotos de família, audições de vinte anos, vídeos com o primo e filhos. Conheci um ser humano incrível, que tem uma família linda, vive com medo de decepcionar os outros, tem um vício que o matou [o vício em sexo] fez passar de ‘eu sou o macho alfa que faz amor com cem pessoas’ para ‘por que eu posso não viver sem ele'”, contou o artista.