Atriz famosa da Netflix chegou a ser rejeitada em série de sucesso dos anos 90
Atualmente, a americana protagoniza séries de sucesso, mas nem sempre foi assim; entenda!
A atriz americana Natasha Lyonne poderia ter interpretado a protagonista Sabrina Spellman na série de 1996, “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, mas ela acabou sendo rejeitada.
Com trabalhos de sucesso na Netflix, a artista protagoniza a série “Boneca Russa”, lançada em 2019, que tem duas temporadas até o momento.
Recentemente, durante uma entrevista para o Watch What Happens Live, Natasha listou algumas produções da década de 1990 em que ela foi recusada.
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- Mais de 20 filmes e séries entram em maio na Netflix; veja a lista
- ‘Bebê Rena’, série da Netflix, terá 2ª temporada? Veja o que se sabe
- Novos filmes e séries chegam à Netflix, Max e Prime Video nesta semana
“Eu não consegui Six em ‘Blossom’. Eu não consegui ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’… Oh, espere um segundo. Eu não consegui ‘A Malandrinha’“, relembrou.
Na época, o papel principal na sitcom “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” acabou ficando com a atriz Melissa Joan Hart, que ficou bastante conhecida como a jovem bruxa.
Apesar de não ter conseguido atuar na série de sucesso, Natasha Lyonne não ficou para trás e participou de muitas produções ao longo dos anos.
O trabalho mais recente da americana foi na série “Poker Face” (2023), onde ela interpretou Charlie Cale.
Além disso, ela teve outros trabalhos de destaque como em “Handsome: Um Filme de Mistério Netflix” (2017), “Orange Is The New Black” (2013), e como diretora no especial de comédia “Sarah Cooper: Everything’s Fine” (2020).
Protagonista fala sobre 3ª temporada da série “Boneca Russa”, da Netflix
No mês passado, Natasha Lyonne, que é a protagonista e co-criadora de “Boneca Russa”, disse acreditar que a série da Netflix será renovada para uma 3ª temporada.
No entanto, segundo a atriz, os novos episódios não devem estrear tão cedo, pois agora ela está focada em outros projetos.
Natasha, que na série interpreta Nadia Vulvokov, falou sobre o assunto em uma participação no podcast Awards Chatter do THR.
“Eu acho podemos voltar no futuro, mas acredito que vai levar algum tempo. Nós estamos em um período maluco neste negócio, mais do que uma 3ª temporada de ‘Boneca Russa’. Agora estamos no trem de ‘Poker Face’ [série que acaba de ganhar uma 2ª temporada]”, ressaltou.
Na trama de “Boneca Russa”, Nadia morre em seu aniversário de 36 anos, mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.
As duas temporadas de “Boneca Russa” estão disponíveis na Netflix.