Atriz Juliana Diniz se emociona ao falar da morte da filha
"Peguei no colo sem vida", escreveu a afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela
A atriz e cantora Juliana Diniz, afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela, contou a seus fãs e amigos nesta terça-feira, 30, que sua filha, Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, morreu logo depois do nascimento. Primeira filha de Juliana e do pagodeiro Thiago Soares, a criança nasceu após oito meses de gestação com 42 cm e 1,3 kg.
COMO LIDAR COM O LUTO PELA MORTE DE UMA PESSOA PRÓXIMA
Nesta quarta, 1, a atriz mostrou o ultrassom da bebê e emocionou seus seguidores ao relembrar o nascimento prematuro de Yolanda. “Peguei você no colo mesmo sem vida. Eu nunca vou esquecer esse dia, o mais triste e mais feliz da minha vida. Te vejo no céu. Tchau, filha”, escreveu Juliana. Ela não pode ir ao enterro da menina, pois continua internada no hospital.
“Desculpem o desabafo, mas eu queria sumir, dormir para sempre, largar tudo. Eu só lutei pela vida da minha filha nessas 32 semanas, não deixava nada dela para depois, que vazio… Perdi um pedaço meu, minha família. Segui meu instinto de mãe o mais rápido que podia e não foi suficiente, que impotência. Acabou tudo para mim! Aquela Juliana alegre que deseja força para vocês todos os dias aqui, sorrindo mesmo triste, não consigo achar mais por aqui. Ela era perfeita, linda saudável, amada, muito amada. Que vazio, que vontade de ir embora… Eu só queria estar com ela aqui amamentando, colocando os laços que eu comprei, os vestidos que ela ganhou. Eu preciso tanto dela, gente”, declarou ela.
Juliana Diniz ficou conhecida quando atuou na novela Senhora do Destino, e por ter vivido um romance com Ronaldinho Gaúcho, em 2011.