Autor de ‘Milla’ critica Netinho por indireta sobre Bolsonaro

O cantor é apoiador declarado do presidente e deu uma alfinetada em Daniela Mercury

O cantor Netinho, aquele da música “Milla”, resolveu mandar uma indireta aos artistas brasileiros contrários a Jair Bolsonaro (PSL). Depois do caso em que o Presidente criticou Daniela Mercury e Caetano Veloso, e teve que escutar da cantora algumas verdades sobre a lei Rouanet, Netinho resolveu também se manifestar.

“Eu nunca usei Lei Rouanet, nem quero. #EleSim me recebeu respeitosamente e não fui lá pedir nada, reclamar nada. Fui lá apenas para dizer a ele que se recuperaria da facada que recebeu”, escreveu o cantor em uma foto junto com Bolsonaro.

Cantor Netinho sai em defesa de Bolsonaro, cutuca Daniela Mercury, e escuta críticas do autor de “Milla”
Créditos: reprodução/Instagram/@netinhooficialbrasileiro
Cantor Netinho sai em defesa de Bolsonaro, cutuca Daniela Mercury, e escuta críticas do autor de “Milla”

A declaração, no entanto, desagradou Manno Góes, o compositor responsável pela música “Milla”, sucesso de Netinho na década de 90. No Facebook, o músico saiu em defesa da Daniela Mercury. “Desculpa aí, galera; mas a Milla que eu compus é Daniela Mercury futebol clube, tá? A Milla da música é amor! É liberdade! É diversidade! Jamais seria tortura, homofobia, xenofobia, preconceito. Jamais seria ligada à milícia ou laranjas. A música ‘Milla’ tem que estar conectada ao lúdico, alegre, divertido, adolescente, amoroso… jamais a essas pessoas horríveis que admiram Bolsonaro e criticam colegas de trabalho por pura maldade, inveja ou burrice”, disparou on-line.

Netinho, gente….?Desculpa aí, galera; mas a Milla que eu compus é Daniela Mercury futebol clube, tá?A Milla da…

Posted by Manno Góes on Wednesday, March 6, 2019