Com bactéria no cérebro, Paulinha, vocalista do Calcinha Preta, continua na UTI
O desejo da família é que ela seja tratada no Sírio Libanês, em São Paulo, mas no momento ela está impossibilitada de fazer uma transferência aérea
A cantora Paulinha Abelha, 43, vocalista do Calcinha Preta, está em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em por conta de uma bactéria no cérebro.
Ela está internada desde o final de semana em um hospital de Aracaju. A cantora estava em turnê com a banda em São Paulo quando não se sentiu bem e foi hospitalizada assim que desembarcou na capital sergipana.
A família da cantora deseja que ela faça o tratamento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no entanto, por instabilidade neurológica, Paulinha não está em condições clínicas seguras para fazer uma transferência aérea.
- Preta Gil aparece pela primeira vez após cirurgia para retirar tumor
- Os sintomas que fizeram Preta Gil descobrir o câncer de intestino
- Câncer de Preta Gil chegou a ser diagnosticado como intestino preso
- Preta Gil passa 6 dias internada e descobre câncer no intestino
A vocalista do Calcinha Preta está sendo acompanhada pelo marido, o também cantor Cleverton Santos, e pelos seus companheiros de banda: Daniel Diau, Bell Oliver e Silvânia Aquino.
Marlus Viana, ex-marido da cantora e ex-vocalista da Calcinha Preta, disse em entrevista para TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, que ela vai ser transferida para outro hospital em Aracaju.
Marlus ainda falou que não houve piora no quadro clínico nas últimas horas e repudiou as notícias falsas que circulam nas redes sociais afirmando que a artista havia sofrido morte cerebral.
“Eu a vi hoje e ela está com um semblante bom, tranquila. Saí muito mais confiante do que entrei aqui no hospital. O que foi passado para mim é que não existe nada relacionado a morte cerebral como circula nas redes sociais. As únicas fontes oficiais de informação sobre o quadro clínico dela serão por meio do Instagram da Calcinha Preta e do próprio Instagram de Paulinha”, disse.
Com informações do UOL.